Felipe Rameh vai construir sua própria história?

Felipe RamehHá momentos em que até o camisa 10 do time deixa o campo de jogo. Foi o que aconteceu nos últimos dias no restaurante O Dádiva: Felipe Rameh, após 1 ano e 8 meses comandando uma das cozinhas mais baladas da cidade, anunciou sua saída.

Uma grande perda para o restaurante que viu seu cardápio ganhar cor, sabor e amor após a chegada do maior talento da nova geração de chefs mineiros que constatamos após uma visita em fevereiro de 2011.  Felipe conseguiu re-erguer o Dádiva com muita transpiração, dedicação e atenção aos detalhes.  A pergunta que fica agora é: o que esperar do Dádiva daqui pra frente?

Felipe é daquelas pessoas que deixa um rastro positivo por onde passa, é daqueles que se preocupa com os seres humanos acima de tudo! “Não posso deixar de agradecer a minha equipe, que me apoiou incondicionalmente e aos fornecedores que sempre se esforçaram para nos entregar os melhores produtos”, agradece Felipe.

Ainda não sabemos qual será a próxima cartada de Sansão, mas a cena gastronômica de Belo Horizonte já começa a especular. Será que ele irá comandar a cozinha de outro grande restaurante? Abrirá o seu próprio restaurante, onde poderá dedicar-se integralmente à cozinha de autor com foco irrestrito a produtos de qualidade? Ou passará um tempo por São Paulo, Paris, Londres, Barcelona ou Milão ensinando e aprendendo sobre cozinhar e sobre sorrir que é seu outro grande DOM?

Agora, é esperar para ver!

Sucesso ao Felipe, em seu novo empreendimento, seja lá o que for!

Sucesso ao Dádiva e que sua cozinha não desande, como se diz por aí.



5 Comments

  1. Felipe Victoria wrote:

    Falando no Felipe Rameh, quase todos os dias passo em frente a este restaurante. Semana passada vi o Felipe sentado numa mesa conversando com o pessoal de lá, já ontem o vi novamente no salão, porém vestido com sua Dólmã. Será que está surgindo aí uma parceria na cozinha com o Frederico Trindade??? Se sim, creio que o restaurante ganhará muito! Com mais liberdade para criar, creio que o Felipe poderá explorar melhor sua criatividade.

  2. Isabela Rocha wrote:

    Uma coisa é certa, qualquer caminho que ele escolher será seguido de muito sucesso!!!