B.Bistrô, casa de hambúrger

Um dos melhores hambúrguers de Belo Horizonte (agora com páreo duro: Duke ‘N’ Duke)

Avalie esse estabelecimento

[starratingmulti id=1 tpl=32]

Fomos ao B.Bistrô conhecer a mais recente hamburgueria de Belo Horizonte.

No quesito atendimento, fomos muito bem recebidos pelo Sanderson que comandou o salão com muito atenção. Fez de tudo: serviu as mesas, sugeriu pratos, organizou mesas, etc. Merece um destaque pelo bom trabalho.

O refrigerante é Pepsi! Viciados em Coca-Cola vão sentir. Acabamos de ser informados que agora tem Coca no B.Bistrô!!!

Nos foi sugerido o hamburger de carne de Kobe, mas como era nossa primeira vez no estabelecimento, pensamos que seria mais oportuno conhecer um sanduíche tradicional.

Antes de pedir os sanduíches, pedimos a Batata Chic, que são batatas fritas cortadas um pouco mais grossas e servida com um fio de azeite trufado. Interessantes e gostosas! R$ 12,00.

Batata Chic com Azeite Trufado

Batata Chic com Azeite Trufado

O hamburguer que pedi foi o NEW YORK. Uma palavra: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sabor equilibradíssimo! O amargo do queijo gorgonzola com o doce do chutney de maçã combinaram muito bem. A qualidade da carne é TOP e veio grelhada à perfeição, no ponto que pedi. Pelo sabor minha nota é 4/5 e pelo custo x benefício 3,5/5.

Hambúrger New York

Hambúrger New York

Pedimos também o hamburguer vegetariano e pedimos para acrescentar um queijo Brie. O sabor estava muito bom e não deixou à desejar ao de carne bovina. Bom hamburguer vegetariano! Pelo sabor 3,5/5 e pelo custo x benefício 3/5.

Veggie Burger

Veggie Burger

Belo Horizonte agradece pela nova casa! Estávamos órfãos de um empreendimento desse tipo!

Constatamos o que nos foi falado! O melhor hambúrguer de Belo Horizonte sem sombra de dúvidas!

Atualização: Conhecemos recentemente um PUB chamado Duke ‘N’ Duke que é páreo duríssimo para o B. Bistrô como melhor hambúrguer de BH! Deixamos para cada um de vocês experimentar e decidir!


B.Bistrô

R. Antônio de Albuquerque, 1354 Lourdes – Belo Horizonte. Telefone: (31)2531-1142
Site:  http://www.bbistrohamburgueria.com.br/



24 Comments

  1. Rosi Mattos wrote:

    voltarei!

  2. Gustavo wrote:

    Decepcionante, atendimento lento e comida demorada e nao é boa, realmente nao vale o preço, muito menos qualquer taxa de serviço, espero q melhore com o tempo para os próximos corajosos q arriscarem, eu nao volto!

    • Bruno Camargos wrote:

      Olá Gustavo, obrigado por postar sua opinião sobre o restaurante B. Bistrô. O blog tem justamente esse objetivo: ajudar os donos dos restaurantes a conhecerem suas falhas e assim, dar-lhes a oportunidade de nos proporcionar melhores experiências após corrigir esses detalhes.

      Penso que é assim que vamos construindo uma melhor e mais democrática cultura gastronômica em nosso país e em nossa cidade!

      Abraços e continue participando de nosso blog!

  3. Ok, seus ignorantes de classe alta de BH. Primeiro, Hamburger é "junk food"! Não deveria ser caro nem gay dessa forma… E segundo, vão pra puta que pariu! Caralho, fingindo ser "classy" nessa roça de merda!

  4. Bocca Burgers wrote:

    voces ainda nao conhecem bocca hamburgueria gourmet…

  5. Alice wrote:

    Duke n Duke é sem dúvida bem melhor. Além dos hamburguers serem 1000 vezes de melhor apresentação!

  6. Duke n Duke ganha de 1000! Além dos sanduíches serem mais bonitos

  7. Adorooooo o B Bistrô, fui logo na primeira semana da inauguração e até ontem sou super hiper, mega, bem atendida pelo Sander e sua equipe. A carta de vinhos é ótima e eu já experimentei 'todas' as entradas do cardápio e aprovo uma por uma. Inclusive já estive na casa e degustei várias entradas com vinho tinto, e nem comi sanduiche, de tão boas que são. O Sander é sempre muito antecioso e gentil, sempre me oferece como gentileza uma porção extra do maravilhso alho trufado que acompanha a batata. Ontem comi o sanduiche de salmão e estava divino assim como todos que ja comi. Acho casa linda e muito acolhedora. Parabéns!

  8. […] publicado no post “O melhor hambúrguer de Belo Horizonte” em Janeiro de 2011, que o B.Bistrô seria o melhor hamburguer de Belo Horizonte. Após 2 visitas […]

  9. Lui wrote:

    Caros, conhecem o Duke n. Duke? Ainda não tive oportunidade de conhecer o B Bistrô, mas o hambuguer do Duke é excelente. Recomendo uma visita!

    • Bruno Camargos wrote:

      Olá Luiz tudo bem?

      Conhecemos sim o Duke n Duke e é realmente muito bom! Está entre os 3 melhores hamburgueres de Belo Horizonte em nossa opinião!

      Obrigado por acompanhar e ajudar o blog Notas de Sabor!

  10. lucia wrote:

    gosto muito desta casa, deste bistro , sou estudante de gastronomia e gostaria de fazer um estagio e aprender muito com vcs, principalmente nesta época do restaurante week,meu telefone é 91496020, e meu email é luciapousa@hotmail.com, obrigada!!

  11. […] no Saia Mais, Notas de Sabor, K9 e Chata de […]

  12. alessandra wrote:

    ESTIVE ONTEM NO B BISTRO, FUI MAL ATENDIDA, O HAMBURGUER VEIO FRIO, A BATATA B BISTRO HAVIA ACABADO, O PEDIDO VEIO ERRADO, ENTRADAS ERRADAS, E NO FINAL…A CONTA FOI ENTREGUE APENAS COM O VALOR TOTAL 386,00 SEM ESPECIFICAÇOES DE CONSUMO POIS A IMPRESSORA HAVIA ESTRAGADO. A NOITE NO B BISTRO FOI DECEPCIONANTE!! LAMENTÁVEL, MEU GRUPO DE 6 PESSOAS SAIU COM A CERTEZA DE NUNCA MAIS VOLTAR.UMA PENA, SAIMOS DECEPCIONADOS E CANSADOS COM TANTO ABORRECIMENTO.

  13. Isabela Rocha wrote:

    Após receber várias indicações fomos ao B.Bistrô, e confesso ter ficado um pouco decepcionada.
    Tenho uma amiga que não come carne e que já tinha experimentado o único sanduíche vegetariano da casa.
    Ela achou interessante o sanduíche “Paris” e perguntou ao garçom se poderia trocar a carne do hamburguer pelo vegetariano. O garçom fez consulta ao chef, que para nossa surpresa negou o pedido. Consultamos também o gerente que nos explicou que eram ordens da casa, e que a troca poderia comprometer o sanduíche.
    Entendo que alterar a montagem pode comprometer o prato, mas no caso queríamos apenas trocar o hamburguer para uma pessoa que não come carne e que tem apenas uma opção no cardápio. O acompanhamento era: cogumelo, queijo e tomate, que no nosso entendimento harmonizam com um hamburguer vegetariano.
    Sugiro que o Chef estude alguns sanduíches, para que essa troca possa ser realizada, e atender melhor aqueles que não comem carne.
    Além disso, as entradas fritas vieram com excesso de gordura.
    O sanduíche (eu pedi o Paris) realmente é maravilhoso. Estava no ponto perfeito.

  14. Tati wrote:

    Belo Horizonte merecia um lugar assim. Ainda não conheço, mas a fama já chegou aqui em SP, que por sinal abriga as melhores hamburguerias gourmet que já conheci.
    B.Bistrô já está incluido na lista!!!